Duas narrativas escritas a partir de histórias já conhecidas. Uma é um diálogo de ficção para ficção, a outra é um diálogo da ficção com a história ou vice-versa. O conto DCI, DIC (Do Céu ao Inferno, Do Inferno ao Céu) conta a história de uma humana com um anjo; já o conto Romance em Enpuri é narrado por um escravo que vai nos relatar sobre a chegada dos povos de Bargã às terras de Enpuri.
O primeiro conto é uma paródia de uma história bíblica envolvendo o anjo de luz. O segundo conto é uma paródia do evento histórico da chegada dos portugueses ao Brasil.
Ambas as narrativas foram escritas há dois anos e publicadas em formato e-book na Amazon:
Do Céu ao Inferno, Do Inferno ao Céu
(https://www.amazon.com.br/Do-C%C3%A9u-Inferno-ebook/dp/B096TLRJNP?ref_=ast_author_dp)
Sinopse: Criada a partir de um sonho, essa narrativa vai contar a história de uma jovem que, quando criança, após perder o pai, sonhou com um anjo, o mesmo anjo das histórias que sua mãe lhe contava para dormir. Ao crescer, o anjo reapareceu na vida dela e essa jovem passou a se questionar se estava sonhando ou vivendo a realidade. No decorrer da história, ambos se envolvem e esse romance causou um impacto significante na vida, não só do ser angelical, mas também na vida da humana e de toda a terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário